SORRIA CRIANÇA 2018

Elas têm grande expectativa por esse dia. Algumas nem conseguiram dormir a noite. Em sua realidade não lhes é fornecido algo assim, muitas delas nunca foram a um clube ou participaram de um dia especial assim, por isso à aflição de começar. Muitas acordaram às cinco da manhã já ansiosos para viver o Sorria Criança 2018. Em nossa quarta edição, além das crianças do trecho 2 e 3 do Sol Nascente, vieram as crianças da Estrutural do projeto Semeando em Vidas.

Preparamos o melhor para esse dia: gincanas, piscina, futebol, salão de beleza, almoço, lanches, picolé, brinquedos e brincadeiras. O dia passou voando com tantas atividades e alegria.

Mas não é só isso, é um dia de receber muitos abraços, sorrisos, de ser puxados e dar a mão para elas. Mais que trabalhar, queremos nos envolver, saber os seus nomes e conversar, criar vínculos e sermos “alguém” para elas. As acompanhamos, carregamos, conduzimos, damos lanches, apontamos o que está acontecendo. Deixamos que sejam crianças e isso nos encanta. Elas vêm de uma realidade difícil e por isso, neste dia, damos toda a atenção e amor. Nesse dia, os seus sorrisos são a nossa maior motivação. Elas saem com a alegria estampada na face, com um gostinho de quero mais.

Para nós, o Sorria Criança é um tempo de favor de Deus. Recebemos doações de todos os cantos de Brasília e de fora também, muitos se oferecem para apoiar financeiramente. Voluntários se apresentam com o coração cheio de amor para participar. Apesar dos valores altos para realizar o evento tudo foi devidamente pago, todas as necessidades são supridas. O COSE de Taguatinga QNL (Paradão) através do seu gestor Rubens, nos cedeu gentilmente o local, a Igreja Batista Graça e Paz dos Pastores Luís Lima e Cristiane nos apoiaram com os ônibus e muitas doações, agradecemos aos muitos outros doadores e apoiadores que contribuíram para a realização desse dia. Deus abençoe a todos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podemos ajudar?