QUAL É O SEU CHAMADO?

As palavras de Mardoqueu para Ester ressoaram em nossa reunião virtual: “Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha?” Levou todos há pensarem um pouco sobre a sua própria vida. O questionamento de Mardoqueu é válido para todos nós.

Ester, uma judia exilada, se torna rainha de um império. O seu povo está sofrendo perseguição, e ela tem um posição que permite impedir o sofrimento deles. Ela tem o dever de ajuda-los.

Assim somos nós, cada um em sua profissão e cargo, teria o poder de ajudar aos outros? Não seria por isso que você está onde está? Você pode ajudar pessoas onde está, e está fazendo isso? Qual é o seu chamado?

Em nossa célula virtual meditamos sobre o nosso chamado e objetivo de vida. Todos têm um chamado de Deus e é necessário descobrir para vivencia-lo. Ester fez o certo e ajudou uma nação. Pode ser o mesmo que acontecerá com você.

Então compartilhamos e oramos, sendo mutuamente abençoados naquele momento. As células virtuais nos proporcionam momentos especiais de comunhão.

Você é bem-vindo para participar das células virtuais.

Moisés Nogueira de Faria
Pastor Comunidade Evangélica Casa de Paz