QUEM TEM ORADO POR VOCÊ? QUEM ESTÁ ORANDO COM VOCÊ?

orado por você

orado por você

Portanto, peço-lhes que não se desanimem por causa das minhas tribulações em seu favor, pois elas são uma glória para vocês. Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Efésios 3:13-15

Paulo estava preso. Mas mesmo preso era capaz de ajoelhar na sua cela e se conectar com sua igreja que estava do lado de fora. A distância geográfica não impedia que ele orasse pela congregação, e eles orassem por Paulo. Ao sair, tinha uma certeza que existia uma igreja conectada com ele.

Quem tem orado POR você? Quem tem orado COM você? Quem intercede por você? Quem tem sido intercedido por você?

Em momentos assim, onde os templos estão fechados, podemos perceber quem estava conectado com outros e quem apenas assistia a conexão da igreja. Mesmo distantes uns dos outros, somos parte de um corpo, os membros estão ligados a nós, e flui deles e para eles. As portas do templo estão fechadas, mas a igreja continua reunindo.

Quem tem orado POR você? Quem tem orado COM você? Quem intercede por você? Quem tem sido intercedido por você?

Temos dias de muita fé e fortalecemos os irmãos, em outros momentos, são eles que nos fortalecem. Juntos somos mais fortes. Em nossas conexões de células, o compartilhar da fé fortalece mutuamente, e podemos orar uns pelos outros. Crescemos na fé coletiva e cada momento se torna mais profundo do que o anterior. A brasa fora do braseiro logo se apaga, ou seja, brasa sozinha queima sozinha até acabar o fogo. Mas brasa no braseiro compartilha o fogo e faz parte da chama viva. Não tem graça queimar sozinho, melhor uma chama maior.

Temos compartilhado a fé nas células virtuais, que assim como Paulo, que distante se conectava com sua igreja, nós também. Em oração e virtualmente somos parte do corpo, pois do outro lado da tela somos reconhecidos e ligados com eles.

Seja parte de uma célula da igreja, mesmo as virtuais, você será conhecido e reconhecido pelos demais, e orará pelos outros, assim como receberá oração e palavra de vida.

Quero Perguntar Sobre a Célula Virtual

 

Moisés Nogueira de Faria
WhatsApp 61 984088536