Qual é o seu propósito? O seu trabalho tem propósito?

É necessário descobrir o propósito certo do seu trabalho, pois quando não o encontramos tudo vira rotina e processo. Sem propósito, sem alegria de trabalhar.

Queremos lhe ajudar a encontraro seu propósito. 

Todos podem ter um bom propósito e irem trabalhar felizes por estarem sendo realizados profissionalmente.

SEM CARREIRA, SEM TEMPO

A maioria das pessoas vive correndo, mas as vezes não está indo para lugar nenhum. Algumas pessoas vivem “continuando”, ou seja, se manter muito ocupado com trabalhos, cursos e afazeres que preenchem todo o seu tempo, mas não se preocupam em “construir”.

Quem não constroi, destroi o seu futuro.

O segredo está em fazer uma grande carreira, mas cuidar dos outros pontos chaves importantes da sua vida. 

DISCIPULAR, MENTORIAR, CONSELHOS

O projeto visa discipular, ou seja, mentoriar os participantes transferindo conhecimento e experiência de vida, ajudando-os a fazerem as melhores escolhas e construirem grandes histórias de vida.

Todos precisam de conselheiros. Pessoas que já viveram e podem auxilia-los.

Se até o Rei Salomão tinha conselheiros, você precisa também.

TRECHOS DOS ENCONTROS REALIZADOS

 

 

AUMENTANDO A PRESSÃO!

Quanto mais cresce na carreira maior é a pressão! É necessário saber lidar com ela, senão será esmagado! A construção de uma trajetória envolve a resiliência e auto controle diante dos desafios do dia a dia.

 

Qual é

O SEU DESTINO ?

Para cada um, Deus teve um sonho. Quando decidimos viver o sonho de Deus entramos em nosso posicionamento e tudo correrá bem. A trajetória terá um bom final. Mas muitas pessoas acreditam que os projetos de Deus causam prejuizos e só problemas. Isso não é verdade. Os planos de Deus são de fazer prosperar e não de causar dano. Quando acreditamos na bondade de Deus desejamos viver o seu plano e tudo terá sentido.

 

A espiritualidade anda lado a lado na carreira profissional. Deus nos dá ferramentas para cumprir o nosso destino, ou seja, o seu plano. Quando estamos dentro da sua vontade, tudo correrá bem. Mas isso não impede de termos desafios, problemas, adversidades, na verdade, tudo colabora para o nosso bem.

Precisamos buscar a sua paz, somente a paz de Cristo pode nos sustentar em meio a momentos dificeis. Deus nos dá ferramentas para alcançar a paz interior, e assim, não permitir que as guerras externas mudem nosso ser. 

 

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11

 

Queremos fazer parte dessa sua jornada de auto conhecimento e descoberta de um Deus bom que trabalho em prol de nos aperfeiçoar e edificar. 

NÃO EXISTEM SUPERHOMENS OU SUPERADMINISTRADORES

Mas existem pessoas que confiam em Deus e aprendem com pessoas mais experientes. Na construção de uma carreira terá muitos desafios que o levarão a usar todos os seus dons, mesmo assim ainda necessitará de perseverança e fé para continuar. 

Não queremos mostrar uma formula mágica ou um metodo para ganhar muito dinheiro. Mas mostrar que é possível construir um caminho com honestidade e esforço, confiando em Deus, e crescendo degrau a degrau.

REUNIÕES DE MENTORIA

Temos reuniões mensais onde transferiremos a maior quantidade de conhecimento possível e tiraremos dúvidas pontuais sobre os assuntos tratados.

 

     
 
 
 
 
 
           

Quem são

OS MENTORES

 

 

Moisés Nogueira de Faria
CEO da Medware Sistemas
Pastor Sênior da Comunidade Casa de Paz
Presidente da Generosidade.org
Gestor da Corrente do Bem Brasília
Escritor
Marido da Eliane
Pai do Samuel e Pedro

Evanei Gomes
Analista do Ministério da Justiça
Líder de Visitação da Corrente do Bem Brasília
Diacono
Esposo da Zilmara

WhatsApp de Contato

Todos fazem parte de algum grupo social, ou melhor, de muitos. Existem os grupos políticos: uns dizem que são de direita, outros de esquerda. Existem os grupos de entretenimento: torcedores aficionados de futebol, cada um com o seu time. Uns gostam de andar de bicicleta, outros de skate, outros são adeptos de trilhas ou esportes radicais. Existem os grupos definidos por religiões: os católicos, os batistas, os presbiterianos, os pentecostais, entre muitos outros. Existem outros tipos de grupos. Cada um fez as suas opções segundo o seu próprio mindset. Os seus entendimentos sobre Deus, lazer e vida os levaram a fazer escolhas sobre aonde ir e o que fazer.

Comprar Agora