12 anos de Casa de Paz

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. Gênesis 12:1

Para alguns eruditos judeus o sentido correto é “Saia da tua terra, da tua parentela e da casa do seu pai para uma viagem para dentro de si”.

Existe uma terra que desconhecemos: nós mesmos. A viagem de Abraão para a terra desconhecida foi um encontro consigo mesmo e com Deus. Aprendeu a depender do Senhor, a lidar com seus medos e temores, a ter esperança e fé. Ele conseguiu enxergar além da realidade. Foi desapegando da sua vida que encontro sentido para ela.

Assim também foi com a Casa de Paz. Fomos nos descobrindo em meio a caminhada e amadurecemos com as dificuldades. Aprendemos a confiar e não questionar. E a terra desconhecida se mostrou ser tudo que queríamos viver.

Desconhecíamos nossas capacidades e força, não nos aceitávamos de verdade. Hoje podemos ver a obra do Senhor sobre as nossas vidas e o que Ele nos transformou. Na terra desconhecida de Deus somos muito melhores. Nessa trajetória Ele nos moldou para frutificarmos.

Nunca imaginaríamos há 12 anos tudo que iria acontecer. Assim também não podemos entender o que acontecerá nos próximos anos. Só podemos confiar que será incrível!

Glória a Deus por esses 12 anos de história da Casa de Paz.