Crianças nos Cultos do Sol Nascente

Cultos do Sol Nascente

Cultos do Sol Nascente

Do meio lama, saltando entre as poças ela surgiu. Deveria ter uns sete anos. Protegida da chuva com um guarda-chuva chegou bem antes de o culto começar. Cultos do Sol Nascente.

A nossa expectativa de público para aquela noite estava baixa. Um pouco antes a chuva tinha acabado de cair e transformou a pista em um grande lamaçal. A obra do governo, instalação da rede pluvial, estava inacabada e precária, então a terra recém-batida virou lama.

Mas aquela criancinha que veio sozinha não fez menção de nada disso. Faça chuva ou faça sol ela vem para o culto. Não somente ela, mas outras mais. Da escuridão elas surgem para mais um culto.

Consigo trazem a esperança de uma renovação, elas desejam que o sol nasça naquele lugar.

Elas apresentam sua fé, mesmo que pequenina é maior do que a de muitos. Participam ativamente dos cultos e se interessam por esse Deus Grandão.

Elas renovam a nossa fé, nos fazem ter esperança em dias melhores, ter uma fé no amanhã. Assim como o Sol Nascente tem sofrido intervenções estruturais para melhorar acredito que Deus tem intervindo naquele lugar para melhor a cada dia.

E o culto? Maravilhoso como sempre. Deus nos encheu de esperanças de uma intervenção dele naquele lugar.

Cria#gratidao  #criancas #solnascente #amaraoproximo #esperança