10 ANOS DE CASA DE PAZ

10 anos de Casa de Paz.

São dez anos que podemos contar em longos capítulos. Recordações boas, temos muitas; assim como momentos surpreendentes que nunca imaginaríamos acontecer.

Deus sempre nos ajudou. Sabemos que a sua misericórdia e graça sempre esteve sobre nós, por isso perseveramos e continuamos.

Somos gratos por todos que passaram e contribuíram para a história da comunidade acontecer.

Agora nos preparamos para os melhores capítulos, pois compreendemos que o melhor e maior ainda está por vir. Existem muitas promessas de Deus para se cumprir e sabemos muito bem que serão concretizadas.

Um novo capítulo começa em nossa história e esse será maior que todos os anteriores, nossa história chega ao clímax e com certeza o personagem principal agirá e promoverá grandes momentos, esses ficarão marcados e se tornaram grandes recordações para toda a vida.

Passamos por muitas estações, boas e ruins. Amadurecemos e fomos moldados, tudo contribuiu para desenvolver nossa fé e perseverança. Continuamos confiando em Jesus e acreditamos em sua bondade e fidelidade. A Graça nos foi dada e isso é o bastante.

Caminhamos para sermos uma comunidade relevante socialmente e espiritualmente, seremos instrumentos nas mãos do autor da vida para transformar não somente o Sol Nascente, mas toda Brasília. Seguimos o caminho mais difícil para sermos úteis na sociedade e alcançar os inalcançáveis. Precisamos conhecer as dores do nosso povo e sermos relevantes para as pessoas que precisam. Mais que ajudar, formaremos discípulos que multiplicarão a ajuda.

“Caminhamos para sermos uma comunidade relevante socialmente e espiritualmente, seremos instrumentos nas mãos do autor da vida para transformar não somente o Sol Nascente, mas toda Brasília.”

Tenho certeza que a nossa história ainda terá milhares e milhares de personagens novos, inúmeras casas serão cheias da Paz de Cristo e sua bondade transformará a todos que o buscarem.

Somos Casa de Paz.

Moisés Nogueira de Faria
Pastor Sênior da Comunidade Casa de Paz